Quando um aparelho elétrico, fora da garantia, avaria é frequente ficarmos assoberbados pelo processo que envolve a reparação do mesmo.
Para lhe facilitar a vida, a Tefal oferece a possibilidade de reparar o seu aparelho elétrico fora da garantia sem orçamento nem perda de tempo graças às tarifas planas de reparação.
Beneficie de uma tarifa plana única para cada categoria de produto, de um processo simples e de um prolongamento de 6 meses da garantia.
Processo simples e rápido
Prolongamento da garantia de 6 meses para todo o produto
Sem custos adicionais
Tarifa plana fixa e única para cada categoria de produto
Ecológico: reparar em vez de eliminar
Selecione a tarifa plana
e o Serviço de Assistência Técnica
Efetue a encomenda
e o pagamento online
Receba a confirmaçao e fatura por email
no prazo de 3 horas
Mande reparar
o aparelho defeituoso
Receba o aparelho reparado:
sem custos adicionais
Beneficie de um prolongamento
de 6 meses da garantia*
*em conformidade com as condições da Garantia internacional a partir da data de recuperação do aparelho reparado.
Beneficie de um processo de reparação simples, rápido e económico. Seja qual for a reparação a realizar ou as peças necessárias para restituir o funcionamento do seu aparelho, num prazo de 15 anos após a compra do produto.
Para verificar se existe algum Serviço de Assistência Técnica autorizado nas proximidades da sua área de residência ou local de trabalho, consulte o mapa de serviços ao clicar em "Encontrar um serviço de assistência técnica" abaixo. De seguida, regresse a esta página para efetuar a sua seleção.
Encontrar um serviço de assistência técnicaPanela de pressão
Grelhador
Cozinha de convívio
Barbecue / Plancha
Fritadeira
Fritadeira sem óleo
Ferro de caldeira
Centrifugadora
Jarro elétrico
Torradeira
Cafeteira
Espremedor de citrinos
Varinha mágica
Placa de indução
Ferro a vapor
Aspirador com e sem saco
Ou contacte o nosso
Serviço ao consumidor Tefal
808 284 735
(Preço de uma chamada sem valor acrescentado)
de segunda a sexta-feira, das 9 h às 18 h
Cada tarifa plana deve ser objeto de uma encomenda específica e não pode incluir qualquer outro produto. O produto avariado deve ser entregue no serviço de assistência técnica limpo, vazio, completo e montado.
O SIS vende tarifas de reparação no site da loja Acessórios destinadas aos Utilizadores que pretendem reparar um produto avariado fora de garantia através de um serviço de assistência técnica autorizado do Grupo SEB. Estas tarifas têm um montante fixo, independentemente da natureza e da amplitude da avaria, determinada em função do tipo de produto e abrangendo a mão de obra e as peças destinadas a efetivar a reparação.
Para ser elegível às tarifas de reparação vendidas neste site, o produto a reparar deve:
A encomenda de tarifas de reparação e o respetivo pagamento são efetuados de acordo com as condições descritas nos artigos 1º e 3º das presentes condições gerais de venda. Em contrapartida da encomenda, o Utilizador recebe uma ordem no endereço de e-mail indicado pelo próprio.
A tarifa de reparação inclui exclusivamente a reparação do produto indicado na ordem recebida. Os eventuais encargos de porte referentes ao transporte ou à recuperação do produto ou à compra de peças, acessórios ou consumíveis anexos – não necessários ou justificados pela reparação do produto – não estão incluídos no mesmo. Uma tarifa não pode, em nenhuma circunstância, substituir compras adicionais. Nenhuma peça ou consumível em falta será substituído no quadro da reparação de taxa fixa.
O tipo de produto escolhido durante a compra da tarifa, bem como indicado na ordem, deve corresponder ao produto apresentado no serviço de assistência técnica autorizado. Caso contrário, o Utilizador deverá contactar o Serviço ao consumidor da Tefal para obter o reembolso e deverá adquiri uma nova tarifa correspondente ao produto.
O produto a reparar e a ordem deverão ser entregues no serviço de assistência técnica autorizado antes da data de fim do prazo de validade indicada no vale.
O serviço de assistência técnica deverá ser o indicado durante a compra do serviço e cujos dados de contacto se encontram na ordem. Em caso de impossibilidade de reparação do produto no centro selecionado, o Utilizador deverá contactar o Serviço ao consumidor através do 808 284 735 (custo de uma chamada local, de segunda a sexta-feira, das 9 h às 18 h) para solicitar a alteração do local de reparação.
Quando todas as condições supramencionadas são cumpridas, e caso o serviço de assistência técnica autorizado pela Tefal declare que o produto é irreparável, o Utilizador é reembolsado na íntegra do montante da tarifa de reparação adquirida. Neste caso, o Utilizador deverá recolher o produto não reparado no serviço de assistência técnica autorizado.
Após efetuada a reparação, o produto ficará abrangido pela garantia do fabricante, conforme descrito na secção «Garantia» neste site, durante um período de 6 meses a partir da data de recolha do produto. Para fazer valer esta garantia, o Utilizador deverá apresentar o recibo de reparação emitido pelo serviço de assistência técnica autorizado durante a recolha do produto.